terça-feira, 17 de junho de 2014

Os (nossos) fantasmas!

“Eu vim morar em Valente para melhorar a minha qualidade de vida. Em Salvador, eu convivia com o fantasma da falta de contato humano de verdade. Aqui convivo com o fantasma de gente demais se preocupando com a minha vida, sem me ajudarem”

Todo mundo é assombrado por um fantasma. Eu também sou assombrado por um fantasma. Mas, para não parecer que o meu fantasma é onipresente e é o de todos, precisei dar nome a ele. O nome do meu fantasma é “despeitado”. Se eu estou na praça, o despeitado me assombra na praça. Se eu estou na porta de casa, o despeitado me assombra na porta de casa. Se estou sorrindo com amigos, o despeitado tá lá me olhando. Algum tempo atrás, cheguei a pensar em contatar um médium para tentar despachar este encosto.
Já me perguntaram por que vim morar em Valente. Acho que a partir de agora responderei que eu vim morar em Valente para melhorar a qualidade de meus fantasmas. Mas num período como este, de puro emburrecimento, o máximo que posso fazer é tentar preservar alguns fantasmas do passado, pois acho que eram melhores. Buuuuuuuuuuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário